Sem saída

Poliana Moça: Após bronca, Waldisney finalmente se entrega à polícia e se junta a Roger e Violeta na prisão

Antes, dona Branca é ameaçada por Valdineia e Nanci se apavora com os riscos que a avó correu por causa dela

Publicado em 21/03/2023

Em Poliana Moça, trama infanto-juvenil do SBT, quando Valdineia (Stella Miranda) descobre que Waldisney (Pedro Lemos) e Nanci (Rafaela Ferreira) conseguiram fugir, fica profundamente irritada com os dois e resolve partir para o contra-ataque com alguém que não tem nada a ver com a história.

A bandida aparece na casa de dona Branca (Lilian Blanc), tira uma foto com a avó de Nanci e manda para a garota, como forma de pressioná-la a aparecer. A chef fica desesperada ao ver que dona Branca está correndo perigo e Valdineia faz ameaças à senhora e a obriga a lhe dar todo o dinheiro que tem em casa.

Roger (Otávio Martins), Violeta (Gabriela Saadi) e Waldisney (Pedro Lemos) em Poliana Moça
Roger (Otávio Martins), Violeta (Gabriela Saadi) e Waldisney (Pedro Lemos) em Poliana Moça

Sem saída, e já cansada de fugir, Nanci obriga Waldisney a cumprir com o trato e voltar para casa. Enquanto isso, corajosa que só, Branca expulsa a vigarista de sua residência. Só que pouco depois acaba se cortando e respinga sangue pela casa até conseguir fazer um curativo.

Quando Nanci e Waldisney chegam ficam em pânico ao ver aquele sangue espalhado e acham que o pior pode ter acontecido e Valdineia fez algum mal para dona Branca. Depois do susto, os dois se deparam com ela, irada pela atitude irresponsável da neta.

Seu Antônio (Jitman Vibranovski) também está por ali e os dois dão o maior esporro em Waldisney que, finalmente se toca e resolve se entregar à polícia, o que já devia ter feito há muito tempo. O rapaz se despede com tristeza da namorada e vai para a delegacia, onde se junta a Roger (Otávio Martins) e Violeta (Gabriela Saadi), que o chamam de traidor por ter fugido na ocasião em que os dois se entregaram.