Poliana faz as pazes com Otto

Protagonista esquece mágoas contra o pai em relação a Ester

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Poliana (Sophia Valverde) vai fazer as pazes com Otto (Dalton Vigh). A protagonista, que soltou o verbo para o pai por ele ter querido criar uma pessoa por meio de Ester (Manuela Kfouri), perdoará o cientista.

Nos últimos dias, ela o recebeu na casa de Luísa (Thais Melchior) e os dois conversaram abertamente sobre a criação da androide. “Sabe qual é o problema? Você quis criar uma pessoa. E pra isso você teve que se colocar acima dos outros: testando, analisando, julgando, observando“, detonou a menina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Glória (Clarisse Abujamra), cabisbaixo, tentou contra-argumentar com a filha, mas Poliana não permitiu que ele falasse. “Quando o ser humano tenta ser Deus, se colocar no lugar Dele, a única coisa que ele consegue é deixar de ser humano“, acrescentou a prima de Filipa (Bela Fernandes).

E o que é que ele se torna?“, questionou Pendleton, com medo da resposta. “Um monstro“, respondeu Poliana, sem meias palavras. Com toda a situação causada, o dono da mansão convocou uma coletiva de imprensa para revelar à mídia a verdadeira história sobre a ruivinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais