Poliana diz poucas e boas para Pendleton: “Monstro”

Pai e filha falarão abertamente sobre Ester

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora da verdade para Poliana (Sophia Valverde) e Pendleton (Dalton Vigh). Após dias evitando o pai biológico, a sobrinha de Luísa (Thaís Melchior) finalmente abrirá o jogo sobre tudo o que pensa dele nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Poliana o receberá na casa da tia e os dois conversão abertamente sobre a criação de Ester (Manuela Kfouri). “Sabe qual é o problema? Você quis criar uma pessoa. E pra isso você teve que se colocar acima dos outros: testando, analisando, julgando, observando“, detona a menina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por mais que você estude e domine toda a ciência na palma da sua mão, isso não te faz melhor do que ninguém“, conclui. O filho de Glória (Clarisse Abujamra), cabisbaixo, ainda tenta contra-argumentar com a filha, mas Poliana não permite que ele fale e o interrompe.

Quando o ser humano tenta ser Deus, se colocar no lugar Dele, a única coisa que ele consegue é deixar de ser humano“, acrescenta a prima de Filipa (Bela Fernandes). “E o que é que ele se torna?“, questiona Pendleton, com medo da resposta. “Um monstro“, responde Poliana, sem meias palavras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais