Poderosa se converte a Deus

Filha de Ramiro se emociona com mensagem de Miguel, chamando-a de Angélica

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma profunda mudança de vida espera por Poderosa (Day Mesquita) nos episódios finais de Amor Sem Igual. Depois de ser baleada durante a fuga da polícia e quase morrer, a prostituta vai acabar se voltando de vez para Deus, como Miguel (Rafael Sardão) sempre desejou que ela fizesse.

Tudo começa quando, uma semana após ser ferida, Poderosa recebe no hospital a visita de Furacão (Dani Moreno), a qual conta à amiga que, mais uma vez, Miguel a salvou da morte. Comovida, a moça aproveita uma noite de insônia para começar a ler a Bíblia que o feirante lhe deu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa leitura, por sua vez, transforma para sempre a vida da filha de Ramiro (Juan Alba). Ao ler várias passagens do Livro Sagrado, ela se dá conta de que Deus sempre esteve ao seu lado, protegendo-a mesmo em meio aos piores momentos de sua vida.

É aí que ela encontra, entre as páginas da Bíblia, um envelope deixado por Miguel, no qual ele a convida a reescrever a própria história, chamando-a pelo nome verdadeiro, Angélica (Day Mesquita). Poderosa então se ajoelha, chorando como uma criança, e entrega sua vida ao Senhor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio