Poderosa provoca Donatella: “De vários clientes para um só”

Prostituta apronta todas na casa do 'papai' Ramiro

Publicado há 16 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poderosa (Day Mesquita) chegou mesmo para abalar as estruturas da família Vianna. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, ela se divertirá a valer com a cara de Tobias (Thiago Rodrigues), Ramiro (Juan Alba) e até de Donatella (Sthefany Brito) após se revelar filha do empresário.

Primeiro, ela provoca o próprio pai ao comentar a relação entre Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) e Fernanda (Bárbara França), que ele jamais aprovou. “Pedro Antônio, depois do Miguel (Rafael Sardão), é um dos homens mais íntegros que eu já conheci“, elogia a prostituta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagino que tenha conhecido muitos! Mas, na sua profissão, não acho que consiga julgar integridade”, alfineta Tobias, venenoso. “Por quê? Você ficou menos íntegro quando frequentava o clube e pagava pra ter a Doutorzinha?“, dispara Poderosa, no mesmo tom.

Dá pra você me deixar fora das suas farpas?“, reclama Donatella, já bem irritada. “Está se sentindo ofendida por mim ou tomando as dores do Tobias?“, retruca a filha de Amanda (Day Mesquita), atingindo em cheio o ponto fraco da rival.

Fogo cruzado

Chega, Poderosa!“, exige a neta de Geovani (Paulo Figueiredo). “Não chega, não! Não disse nada contra o Tobias! Só rebati a grosseria e preconceito dele! Coisa que você, que é garota de programa, não deveria aceitar“, rebate Poderosa, sem papas na língua.

Donatella deixou a vida“, recorda Ramiro. “De vários clientes para um só“, alfineta a ruiva, dando um sorriso sarcástico. “Está atacando a pessoa errada!“, responde Donatella. O bate boca entre as duas só não vai mais longe porque Ramiro intervém e exige que ambas se controlem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais