Poderosa é entrevistada por Fabiana

Fernanda faz a ponte entre a irmã e a ex de Leandro

Publicado há um dia
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia de Poderosa (Day Mesquita) e Olympia (Françoise Fourton) de transformar o antigo Club Mademoiselle em uma Casa de Acolhimento não demorará a render frutos. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, o projeto social de ambas ganhará as páginas da imprensa.

Será Fernanda (Bárbara França) a responsável por intermediar esse contato. Ela sugere que Poderosa – que agora prefere ser chamada por seu nome de batismo, Angélica (Day Mesquita) – e dê uma entrevista a Fabiana (Manuela do Monte) sobre o sucesso do empreendimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-prostituta, claro, aceita e, no dia seguinte, recebe a ex-namorada de Leandro (Gabriel Gracindo) na mansão que era de Ramiro (Juan Alba). Lá, as duas conversam sobre o projeto, que consiste em oferecer abrigo e cursos profissionalizantes a mulheres que querem deixar a prostituição.

Em seguida, Fabiana realiza uma sessão de fotos com Angélica no jardim da mansão e elogia a beleza e a elegância da moça nessa nova etapa de sua vida. Os meses se passam, e o projeto de Angélica e Olympia não para de crescer, ganhando cada vez mais novas adeptas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio