Poderosa é drogada por Tobias

Miguel defende a prostituta perante Ramiro

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tobias (Thiago Rodrigues) não vai aceitar tão fácil a presença de Poderosa (Day Mesquita) em sua família. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, o noivo de Vânia (Camila Mayrink) tentará convencer a todos de que sua a filha de Amanda (Day Mesquita) é viciada em drogas.

Tudo começa quando Poderosa decide dar uma festa na casa de Ramiro (Juan Alba), como forma de provocar o pai – que, claro, não tem como lhe negar esse desejo. No meio da comemoração, Tobias aproveita um momento de distração da irmã e coloca drogas em sua bebida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desavisada, Poderosa ingere a substância e logo começa a se empolgar demais, constrangendo Ramiro. Miguel (Rafael Sardão) tenta controlar a amada, que de repente desmaia em seus braços. Enfadado com a confusão, Ramiro dá a festa por encerrada e manda todos embora.

Tobias, claro, aproveita a situação para insinuar que Poderosa esteja se drogando. Miguel, porém, defende a garota de programa e sugere que alguém pode tê-la dopado. Ramiro, então, decide verificar nas câmeras de segurança quem fez isso com sua filha, preocupando Tobias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio