Poderosa é baleada em confronto com a polícia

Prostituta é acusada por Tobias de matar Ramiro

Publicado há 10 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As armações de Tobias (Thiago Rodrigues) contra Poderosa (Day Mesquita) voltarão a colocar em risco a vida da prostituta. Acusada pelo irmão de ter matado Ramiro (Juan Alba), ela se dará mal ao tentar fugir da polícia nos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual.

Tudo começa quando, tentando se esconder em um posto de gasolina dos policiais que a perseguem, Poderosa acaba sendo encontrada pelos agentes, mas consegue outra vez fugir ao se embrenhar em um matagal nas proximidades. Mas é inútil: eles a alcançam e disparam contra ela, que cai ferida e sem sentidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novamente, é Miguel (Rafael Sardão) quem salva a vida da amada. Ele vai atrás dela em sua caminhonete, embrenha-se na mata e começa a chamar por Poderosa. Esta, por sua vez, acorda com o som dos gritos do agricultor e com dificuldade consegue ir até ele, que a leva ao hospital.

Lá, após examinar a meia irmã de Fernanda (Bárbara França), o médico vai falar com Miguel para lhe dar detalhes sobre o estado da paciente. Ele explica que a bala que atingiu Poderosa perfurou seu fígado, e que a moça terá de se submeter a uma cirurgia para removê-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio