Poderosa ‘absolve’ Tobias: “Não acho que tenha sido o mandante da minha morte”

Ramiro não acredita na inocência do filho

Publicado há 19 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tobias (Thiago Rodrigues) vai ter de rebolar para convencer Ramiro (Juan Alba) e Poderosa (Day Mesquita) de que não foi o mandante do atentado contra a meia-irmã. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, ele vai jurar de pés juntos que não mandou matar Poderosa.

Que interesse eu teria em mandar matar uma meia-irmã que nem conhecia? O que ela teria feito contra mim? Nada!“, argumenta o rapaz, tentando disfarçar o medo de ser desmascarado. “Não tem interesse? E a minha herança?“, rebate Ramiro, nada ingênuo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E eu lá conto com a morte do senhor pra ter dinheiro? Trabalho e muito bem pra conquistar a minha própria fortuna!“, mente Tobias, bancando o ofendido. “Não venha querer me convencer que a minha fortuna não te interessa, Tobias”, reage o dono da Brás Esportes.

Eu, por exemplo, amei saber que vou abocanhar uma parte dela. Quando você morrer, claro“, ironiza Poderosa. “Mas, no meu caso, não iria mandar matar você, Tobias. Não por nada, não. Só porque morro de medo do inferno“, acrescenta, com requintes de cinismo.

Em seguida, porém, para surpresa de Tobias, a prostituta intervém a seu favor. “Não acho que você tenha sido o mandante da minha morte, Tobias. Não ia compartilhar uma decisão dessas com outra pessoa“, mente Poderosa. “Ainda bem que você entende assim“, responde o noivo de Vânia (Camila Mayrink), sem saber se acreditar nas palavras da meia-irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais