Pobre, Ilde surpreende e decide virar bailarina do Dancing

Clarice fica surpresa com pedido da dondoca

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ilde (Guilhermina Guinle) passa por problemas sérios, quando se trata de suas finanças, porque entrou em processo de separação de Araújo (Flávio Tolezani), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Agora, ela está vivendo na pensão, já que foi até expulsa por Narcisa (Marilu Bueno).

Nos próximos capítulos, o público vai ver ela tomar uma decisão drástica para encontrar um novo marido e rico. Ilde entende que não nasceu para ser pobre ou viver em pensão. Ao saber que Olga (Maria Carol) foi expulsa da pensão por ser dançarina do Dancing, ela liga o sinal de alerta e resolve contestar Clarice (Marianna Armellini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu falo a verdade. Eu trabalho no Dancing”, diz ela, chantageada. “Eu sabia. Eu já ouvi muito falar dos Dancings. Eles são frequentados por políticos e empresários muito importantes, não são? O fato é que, até sair o meu desquite, eu estou sem nenhum dinheiro. Eu preciso arrumar um novo marido. Eu não nasci para se pobre, nem para morar nessa pensão”, dispara Ilde.

Clarice, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

Enquanto isso, Clarice faz cara de surpresa. “Aonde quer chegar?”, pergunta a dançarina. É neste momento que Ilde, mulher de alta sociedade, resolve radicalizar. “Eu quero trabalhar no Dancing. Eu quero que você me apresente a dona. Não há lugar melhor para conquistar um bom partido”, conclui confiante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais