Plano de Waldisney e Violeta com Ester fracassa

Dupla de vilões se ferra ao tentar se vingar de Pendleton

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O plano de Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi) de usar Ester (Manuela Kfouri) para se vingar de Pendleton (Dalton Vigh) não sairá tão bem como eles pensam. A dupla de vilões voltará a se dar mal no último capítulo da novela infantil As Aventuras de Poliana.

Depois de fugir da cadeia com a ajuda da filha de Antônio (Jitman Vibranovski), Waldisney e Violeta esperam Pendleton descartar Ester e interceptam o caminhão que a levava, roubando a carcaça da robozinha que o pai de Poliana (Sophia Valverde) construiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles então a levam a seu novo esconderijo e tentam remontá-la e religá-la – mas, devido à alta precisão exigida para se operar a androide, não conseguem fazer nem uma coisa, nem outra. Resultado: percebem que só perderam tempo indo atrás de Ester.

Mas não se pense que Violeta e Waldisney desistirão de vez de usar a robótica em seus planos malignos. Na segunda temporada de As Aventuras de Poliana, os dois se aliarão a Roger (Otávio Martins) para criação de um novo robô, batizado de Pinóquio (João Pedro Delfino).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais