mar do sertão

Plano contra Timbó dá certo, Sabá Bodó consegue o que quer e comemora com Nivalda

Ex-prefeito arranca dinheiro do sertanejo

Publicado em 02/01/2023

Dinheiro na mão é motivo de felicidade para Sabá Bodó (Welder Rodrigues) em Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, o ex-prefeito vê se plano contra Timbó (Enrique Diaz) dar certo e comemora o golpe com Nivalda (Titina Medeiros).

Tudo começa quando o sertanejo se depara com petróleo em sua propriedade. Sem acreditar, ele chama José (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz), que confirmam a veracidade do ouro negro no chão.

Não demora muito para a novidade virar assunto em Canta Pedra e despertar o interesse dos invejosos. O coronel Tertúlio (José de Abreu) é o primeiro a mandar fazer uma vistoria em suas terras para saber se também tem petróleo por ali. Enquanto que Sabá Bodó arma um golpe para se beneficiar com a situação.

Disposto a recuperar seu dinheiro que foi roubado recentemente, o ex-prefeito se alia a Nivalda, que aceita ajudá-lo. Com isso, o mal-caráter finge humildade para se aproximar de Timbó, que acredita. Mais tarde, o sertanejo decide se aproveitar da suposta boa vontade dele e o coloca para pintar a casa de Candoca em seu lugar.

Esperto, Sabá Bodó usa o trabalho para forjar um acidente e faz a culpa cair em cima do marido de Tereza (Clarissa Pinheiro). Eles ainda entregam uma suposta conta de hospital e, sem saída, o pai de Rosinha (Sara Vidal) acaba pagando. Com o dinheiro em mãos, Sabá Bodó e Nivalda comemoram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade