Pista de Vitória ajudará Lurdes a descobrir a verdade sobre Domênico

Empregada doméstica vai passar a suspeitar de Thelma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de 20 anos, a busca de Lurdes (Regina Casé) por Domênico (Chay Suede) finalmente vai chegar ao fim nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, da Globo. Ela vai descobrir que Danilo (Chay Suede) é o filho que tanto procura.

Para isso, a empregada doméstica vai contar com apoio de Vitória (Taís Araújo). A advogada vai conseguir uma lista dos pacientes que deram entrada no hospital do Passeio no dia em que Domênico foi vendido no local e dado como morto no lugar de outra criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Danilo aparecerá na lista. A princípio, a informação causa estranheza em Lurdes, que depois começa a ligar os pontos. 

Lurdes lembra do e-mail enviado à ela com falsas informações do filho e recorda que a origem da mensagem é justamente o bairro onde mora sua amiga Thelma (Adriana Esteves), mãe de Danilo. A empregada doméstica entende que somente uma pessoa que a conhece pode ter lhe mandado esse e-mail e começa a desconfiar de Thelma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio