Pirulito se descuida, pisa no vestido de Filomena e deixa a mulher de Candinho com o traseiro de fora

Uma mensagem vai aparecer na roupa íntima da mocinha

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos momentos finais de Êta Mundo Bom!, novela das 18h de Walcyr Carrasco que exibe o último capítulo nesta sexta-feira (11) no Vale a Pena Ver de Novo, irá ao ar o casamento de Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento).

Depois de beijar a noiva no altar, o filho de Anastácia (Eliane Giardini) vai sair com a esposa da igreja, e Pirulito (JP Rufino) virá logo atrás. Animado com o momento, o menino vai acenar para os outros convidados e pisar sem perceber no vestido da mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Mafalda (Agatha Queiroz) vai ficar com o traseiro de fora, mas coberto com ceroula. Pirulito se espantará ao ler a palavra ‘fim’ escrita na vestimenta, o que sinalizará que aquela é a última cena da história.

Uma mensagem também aparecerá no telão. “Esta novela é dedicada a Amácio Mazzaropi (1912-1981)”, diz o recado, se referindo ao cineasta brasileiro que fez sucesso ao produzir e protagonizar vários filmes de comédia nos quais interpretava um caipira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio