Pirulito é levado para juizado de menores no fim de Êta Mundo Bom! e se choca com novidade

O menino vira filho adotivo de Anastácia e Pancrácio

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Êta Mundo Bom!, novela das 18h de Walcyr Carrasco que é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Anastácia (Eliane Giardini) assumirá romance com Pancrácio (Marco Nanini) e o casal tomará uma importante decisão.

Enquanto Candinho (Sergio Guizé) tem um filho com Filomena (Débora Nascimento) e se casa com a caipira, a dona da fábrica de sabonetes adotará Pirulito (JP Rufino) junto com o professor de filosofia. Sem saber, o pequeno será levado para o juizado de menores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O menino ficará apavorado ao achar que está envolvido numa encrenca, mas depois descobre que está prestes a se tornar filho de Anastácia e Pancrácio. “De agora em diante, a responsabilidade legal sobre o menor é dos senhores. Com os novos documentos, ele será considerado filho do casal”, dirá o funcionário responsável pela papelada.

“Ouviu, Pirulito? Nós o adotamos”, comemorará Anastácia. “Agora é filho meu e de dona Anastácia”, observará o professor. “Agora eu tenho uma família. Uma família!”, vibrará o garoto. “Você é irmão deu, Pirulito! Irmão”, concluirá Candinho, abraçando Pirulito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais