Pinta um clima entre Gino e Rebeca

A temperatura esquenta entre a dondoca e o operário durante uma festa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Gino (Marco Ricca) e Rebeca (Christiane Torloni) ficará mais forte nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. Antes profissionais, agora eles começarão a se envolver em compromissos pessoais também.

Quem dá o primeiro passo para a aproximação é a dondoca, que assumiu a presidência da fábrica e tem contado com o grande apoio do operário. Gino se torna supervisor de produção e consegue bons resultados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para comemorar o feito, Rebeca decide convidá-lo para uma social em sua casa com vários de seus amigos. Mesmo encabulado, Gino aceita e marca presença na mansão, para o ódio de Breno (Tato Gabus), que não gosta nada de vê-lo perto da madame.

Um clima rola entre os dois e tudo esquenta quando são incentivados a dançarem juntos. A música lenta mostra a conexão entre o operário e a ricaça e muita gente percebe. “A temperatura subiu de repente”, é um dos comentários.

Após a partida de Gino, que agradece muito o convite, Penha (Yaçanã Martins) diz o que achou do rapaz para a patroa. “Gostei muito desse Gino. Rapaz bom. Olha firme dentro do olho da gente. Dá pra ver que é honesto”, diz.

“Quando a gente gosta, a gente não dança. A gente flutua! Tão bonitinho vocês dois!”, provoca a governanta, deixando Rebeca nervosa e encabulada. No fundo, ela sabe que está começando a se apaixonar por seu empregado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio