Pinta um clima entre Ana e Lúcio: “Sinto saudades das nossas conversas”

Empolgado com a recuperação da jovem, o médico a convida para sair

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante mais um exame de rotina, doutor Lúcio (Thiago Lacerda) deixará claro a Ana (Fernanda Vasconcellos), que sente a falta dela. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o médico não conseguirá conter a emoção em vê-la tão feliz e plena, em busca de recuperar tantos anos de vida perdidos por causa do grave acidente de carro que a deixou em coma.

O clima entre eles, no entanto, toma um outro rumo e eles passam a se olharem com interesse. “Pra mim, o que é mais legal é te ver fora deste hospital. Assim, tão empolgada com avida como você está. Apesar que…“, comenta Lúcio, deixando Ana curiosa para saber o que mais ele iria dizer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De quê?”, questiona a jovem. “Deixa para lá“, responde ele, meio envergonhado. E continua: “Não sei. Eu acho que me acostumei com a sua presença aqui. Todos esses anos, examinando você diariamente. Mas fica tranquila que eu não quero que você volte para este hospital”, brinca o profissional da saúde.

Ana reage. “Eu sei. Deu me livre voltar pra cá. Mas eu te confesso que sinto saudades das nossas conversas sim. Agora a gente só se vê assim, nas consultas de rotina. Nem sei quando será a próxima“, diz ela. Lúcio, por sua vez, dá a deixa: “Daqui 15 dias, mas se você quiser se ver antes….

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio