Tristeza robótica

Pinóquio chora pela primeira vez e suas lágrimas têm efeito chocante

Boneco volta a sair do esconderijo de Waldisney e Violeta

Publicado em 06/06/2022

O controle de Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi) sobre Pinóquio (João Pedro Delfino) é cada vez menor. Nos próximos capítulos de Poliana Moça, o boneco criado por Otto (Dalton Vigh) voltará a sair do esconderijo da dupla e terá experiências que o levarão a chorar pela primeira vez.

Mesmo após ser desmascarado pelos dois foragidos, Pinóquio não desiste de continuar explorando o mundo exterior e espera os cúmplices de Roger (Otávio Martins) dormirem para fugir outra vez. Em meio a essa nova escapada, ele se surpreende ao encontrar um grilo no parque e se encanta pelo animal.

O fascínio de Pinóquio é tamanho que ele leva o bichinho consigo para o esconderijo e cuida dele sem que Violeta e Waldisney descubram, tornando-o uma espécie de mascote. Mais tarde, o robô de madeira volta a fugir, mas, dessa vez, as coisas não saem tão bem quanto ele gostaria.

Pinóquio se depara com dois desconhecidos, que acreditam estar diante de uma criança fantasiada e zombam do ‘figurino’ dele. Ser vítima de deboche pela primeira vez causa uma triste profunda nos circuitos do androide.

De volta ao QG de Violeta e Waldisney, ele sofre por não ser uma pessoa de verdade, como os demais, e chegar a cair em prantos. É aí que Pinóquio descobre outra diferença fundamental entre si e os humanos: ele também produz lágrimas, mas estas são feitas de óleo!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade