Pilatos teme impacto da ressurreição de Jesus sobre sua reputação

Primeira dama lembra ao marido que o Messias ressuscitou Lázaro

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ressurreição de Jesus (Dudu Azevedo) será motivo de alegria para muitos – mas não para Pôncio Pilatos (Nicola Siri). Nos próximos capítulos da novela Jesus, o governador temerá o impacto que a notícia sobre a volta do Filho de Deus à vida poderá ter sobre o povo judeu.

Receoso, ele expõe sua preocupação diante da esposa, Cláudia (Larissa Maciel). “Se o povo acreditar nessa ressurreição absurda, se revoltará contra nós!“, defende Pilatos. Ela, porém, deixa claro que a situação não tem nada de fantasiosa, como seu marido quer fazer parecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por que absurda? Ele ressuscitou Lázaro (Vandré Silveira)! Curou várias pessoas! Inclusive a nossa filha“, recorda a primeira dama, recordando-se da ocasião em que os seguidores de Jesus livraram Helena (Júlia Maggessi) da morte.

Enquanto isso, a sós com Helena em seu quarto, Deborah (Manuela Llerena) lamenta a postura do pai da primeira e de Petronius (Fernando Pavão) – que ordenou a caça ao discípulos de Jesus – em relação à ressurreição do Filho de Deus.

Meu pai e Tiago (Gil Coelho) tentaram conversar com Petronius, mas parece que não adiantou“, comenta a filha de José de Arimateia (Giuseppe Oristânio). “A minha mãe também tentou intervir. Mas o governador não está disposto a arriscar sua reputação com César“, explica Helena, decepcionada com a atitude covarde do próprio pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio