Pilatos obriga Hidrópico a lutar

Cláudia tenta convencer Governador do contrário, mas não obtêm sucesso

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pôncio Pilatos (Nicola Siri) está disposto a colocar Hidrópico (Sérgio Abreu) na próxima luta. Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Cláudia (Larissa Maciel) o procura e se opõe à ideia. “Ele não é um gladiador, nunca esteve em uma arena, é apenas um desafortunado”, argumenta ela.

Pilatos ri do que ouve e dispara: “Aquela criatura vai assustar bastante os oponentes”. “Mas ele não sabe lutar, ele será o primeiro a morrer”, diz Cláudia. “Alguém sentirá falta?”, questiona o governador de forma irônica e continua: “Você prefere o olhar caridoso? O sofrimento da besta terá fim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas Pôncio…”, tenta falar Cláudia, que é interrompida. “O monstro vai lutar e não se fala mais nisso”, dispara o líder da província romana da Judeia em tom de voz alterado e olhar fixo. Ela demonstra total desconforto e abaixa a cabeça.

Diante da resistência de Pilatos, Cláudia deixa o local, enquanto ele segue lá, ao lado de Satanás (Mayana Moura). E aí, qual será o resultado desta luta? Como será que Hidrópico vai reagir ao ser obrigado a subir na arena?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio