Pilatos obriga Hidrópico a lutar

Cláudia tenta convencer Governador do contrário, mas não obtêm sucesso

Publicado há 13 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pôncio Pilatos (Nicola Siri) está disposto a colocar Hidrópico (Sérgio Abreu) na próxima luta. Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Cláudia (Larissa Maciel) o procura e se opõe à ideia. “Ele não é um gladiador, nunca esteve em uma arena, é apenas um desafortunado”, argumenta ela.

Pilatos ri do que ouve e dispara: “Aquela criatura vai assustar bastante os oponentes”. “Mas ele não sabe lutar, ele será o primeiro a morrer”, diz Cláudia. “Alguém sentirá falta?”, questiona o governador de forma irônica e continua: “Você prefere o olhar caridoso? O sofrimento da besta terá fim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas Pôncio…”, tenta falar Cláudia, que é interrompida. “O monstro vai lutar e não se fala mais nisso”, dispara o líder da província romana da Judeia em tom de voz alterado e olhar fixo. Ela demonstra total desconforto e abaixa a cabeça.

Diante da resistência de Pilatos, Cláudia deixa o local, enquanto ele segue lá, ao lado de Satanás (Mayana Moura). E aí, qual será o resultado desta luta? Como será que Hidrópico vai reagir ao ser obrigado a subir na arena?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais