Imperador

Pilar arma com Diego para enganar Samuel e deixa o rapaz arrasado

As ameaças de Zayla acabaram mudando completamente os planos da médica

Publicado em 01/11/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) decidiu que vai abrir mão de ficar com seu grande amor, já que prefere salvar a vida dele e livrar Samuel (Michel Gomes) de mais problemas.

Tudo começou quando Zayla (Heslaine Vieira) resolveu se vingar por ter sido deixada sozinha, decidindo que vai destruir o relacionamento do ex-noivo com a médica. Agora, ela conseguiu descobrir um dos maiores segredos do rapaz, já que a cara de alforria dele é falsa e não vale de nada.

Depois disso, a megera resolve que vai ameaçar a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) avisando para ela deixar o amado, caso contrário entrega o segredo dele para Tonico (Alexandre Nero). Por conta disso, Pilar fica desesperada após avisar o rapaz que não quer mais se relacionar com e ele insistir.

Agora, ela vai armar com Diego (Mouhamed Harfouch) para enganar Samuel. “Preciso que o senhor me ajude a convencer o Samuel de que estamos juntos, só assim ele aceitará o nosso rompimento”, avisa a moça, deixando o rapaz um pouco decepcionado. Mas ele acaba aceitando a ideia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band