Pietra se enfurece ao ouvir de Cedric que Lucy matou o próprio marido

A camponesa não acredita na revelação do marquês

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, trama exibida pela Record TV, Cedric (Giuseppe Oristanio) vai atrás de Pietra (Rayanne Morais), a mando do rei, e diz para a camponesa que ele precisa segui-la a pedido de Enrico (Bernardo Velasco).

No entanto, a jovem não acredita e Severo (Floriano Peixoto) flagra os dois conversando. O Conde de Valedo ordena que o conselheiro seja levado ao seu gabinete e promete que protegerá Pietra. Encurralado, o marquês se vê obrigado a revelar o que sabe sobre Lucy (Larissa Maciel).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pietra o questiona porque ele não salvou sua mãe, se teve a oportunidade. “Eu era um homem menos experiente, eu cumpria ordens e Lucy era perseguida por atitudes suspeitas. Eu não gostaria de falar, são coisas terríveis. Mas já que insiste, sua mãe matou o próprio marido e suspeito que era seu pai, lamento“, revela ele.

Não sente nada, não se cansa de mentir sobre minha mãe porque sabe que ninguém pode defendê-la e ninguém pode provar que está mentindo“, diz Pietra, irritada. “Na verdade eu posso. Se Lucy estava preparada para ser julgada pela Ordem Pura, há algum registro“, se intromete Severo. “Estranho o Conde defender uma mulher declaradamente inimiga da Ordem Pura, já que fizeram algumas alianças“, desconfia Cedric.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio