Pietra fica em choque ao descobrir que pode ser filha de Cédric

A esposa de Enrico escuta a conversa entre Lucy e o vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Pietra (Rayanne Morais) escuta uma conversa entre Lucy (Larissa Maciel) e Cedric (Giuseppe Oristanio). Em certo momento, o vilão revela que a esposa de Enrico (Bernardo Velasco) pode ser sua filha.

Você se envolveu e depois fugiu. Eu não vou me calar. Eu vou trazer esse assunto à tona caso você insista em se comportar como uma injustiçada”, afirma o vilão. “Nunca houve envolvimento nenhum entre nós, eu jamais trairia meu marido”, rebate Lucy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pietra sai do recinto antes que seja vista por sua mãe e desabafa com Enrico. “O passado de minha mãe sempre foi um mistério e pela forma como ele falou e pelo medo que minha mãe sempre teve…”, conta ela, sem terminar a frase.

É melhor buscar a verdade, mesmo que seja díficil”, aconselha o filho de Otoniel (Kadu Moliterno). “Difícil mesmo é pensar que o grande causador de todo sofrimento que eu e minha mãe passamos, que um homem tão sanguinário e terrível, talvez possa ser meu pai”, lamenta Pietra.

“Diante dessa hipótese, aceitaria que a justiça de Redenção condenasse o marques a morte por tudo o que ele já fez? Não vai querer permanecer na dúvida e deve existir a verdade”, deixando a esposa pensativa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio