Pietra é obrigada a revelar verdade a Enrico e tem prisão decretada

A camponesa assume que esteve com Severo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Pietra (Rayanne Morais) vai descobrir que Enrico (Bernardo Velasco)  é o príncipe do reino e ficará chocada. O encontro ocorre após a entrada da camponesa no castelo, que tem uma missão pela frente, a mando de Severo (Floriano Peixoto).

Disfarçada, a jovem entra nos aposentos do príncipe e procura pela chave que pode abrir a caixa misteriosa deixada por sua mãe. Neste momento, Enrico entra no local acompanhado de Bartolin (Paulo Gorgulho). Sem ação, ela faz uma reverência respeitosa e deixa o rapaz sem jeito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Lucy (Larissa Maciel) decide assumir a verdade ao ver que seu amado sairá em busca do Conde Severo. Os dois conversam e o filho de Otoniel (Kadu Moliterno) tenta lhe convencer que tudo o que ele fez foi para o seu bem e se declara para a jovem. Desconfiada, a camponesa demora a acreditar, mas acaba cedendo.

Pietra revela a Enrico que Cedric (Giuseppe Oristanio) pode estar envolvido no desaparecimento de sua mãe e neste momento, Accalon (Paulo Lessa) interrompe a conversa para avisar ao príncipe que Severo está vivo e conseguiu um infiltrado em Belaventura.

Dessa forma, a jovem se vê sem alternativas e decide contar a verdade para Enrico. “Eu menti para você, eu estive com o Conde Severo”, revela. É com esta revelação que Cedric entra acompanhado de dois guardas e dá ordem de prisão à Pietra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio