Petronius procura Madalena, mas ela o surpreende com ataque

Ex-prostituta relembra perseguição contra os apóstolos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Petronius (Fernando Pavão) decide procurar Maria Madalena (Day Mesquita), que demonstra surpresa ao notar a presença dele. Ela o recebe na defensiva. “Petronius”, diz a ex-prostituta ao vê-lo.

“Madalena”, fala Petronius. “Se vai me interrogar para saber onde estão os apóstolos, saiba que eu não direi nada”, dispara Madalena. “Eu entendo”, responde Petronius. “Eu que não entendo. Você, depois de tudo o que viu e ouviu, como pôde caçá-los daquele jeito?”, questiona ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se não fosse Bartimeu…”, tenta dizer Madalena, que é interrompida por Bartimeu, que pede calma. “Deus estava olhando. Pelo visto você perdeu o que dava tanto valor. Não é mais do exército?”, pergunta ela.

“Não. Ele…”, tenta responder Bartimeu, mas Petronius o interrompe e continua: “Não se preocupe. Quando eu a conheci já era assim, brava. Quem sabe com um copo de água você se acalma”, fala Petronius, que é surpreendido por Madalena, que joga um copo de água na cara dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio