Petronius ordena caça aos seguidores de Jesus

Viúva compara irmão de Cassandra a Barrabás

Publicado há 24 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atitude de Petronius (Fernando Pavão) decepcionará profundamente Maria Madalena (Day Mesquita). Nos próximos capítulos de Jesus, o centurião ordenará a seus soldados que cacem e aprisionem sem piedade todos os seguidores de Jesus (Dudu Azevedo).

Prendam todos os seguidores do Nazareno que encontrarem pela frente. Deixem os portões da cidade em alerta. Revistem as carroças. Que nada saia sem ser verificado“, decreta o irmão de Cassandra (Juliana Boller).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demora para as ordens de Petronius chegarem aos ouvidos de Maria Madalena. Furiosa com a postura do ex-amante, mesmo conhecendo a verdade sobre Jesus, ela o procura e lhe diz poucas e boas.

Acha mesmo que se esconder atrás dos regulamentos isenta alguém da culpa de matar inocentes?“, acusa a viúva, deixando Petronius sem palavras, já que sabe que Madalena tem toda a razão no que diz.

E a moça vai além em seu discurso. “No fundo, você e Barrabás (André Gonçalves) são bastante parecidos. Cada um com as suas desculpas“, acrescenta ela, enquanto o irmão de Cassandra a olha calado e consternado, ciente da veracidade de tudo o que sua ex acaba de dizer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio