Petra tenta seduzir o primo viúvo, Alan, mas não será fácil

Os três filhos do rapaz também não gostam muito da ideia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Petra (Bruna Guerin) tenta conquistar Alan (Thiago Fragoso), seu primo que ficou viúvo recentemente e faz de tudo para criar os seus três filhos adotivos: Tarantino (Daniel Rangel), Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal). Mas ele não cai na lábia dela.

Com a ausência da esposa de Alan, Petra coloca seu plano de conquistar o primo em ação. Mas os filhos de Alan não deixam a malvada se aproximar de seu pai, já que o lugar da mãe deles não deve ser ocupado por ninguém. Além do mais, Petra deseja mesmo é garantir uma boa vida com um marido bem posto, não ama Alan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Petra não é uma pessoa das mais agradáveis, como o público percebe já nas primeiras cenas da história escrita por Daniel Ortiz. Sempre contando com a proteção da mãe, Graziela (Débora Olivieri), a moça disputa papéis com a irmã, Alexia (Deborah Secco), nas seleções de elenco de espetáculos e novelas.

Alexia saiu vitoriosa na disputa mais recente, por uma boa personagem numa novela da TV Globo, enquanto Petra teve que se contentar com um papel coadjuvante, do elenco de apoio. Mas uma surpresa deve modificar a situação de ambas…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio