Petra tenta roubar o próprio avô

A moça não vê limites para conseguir o dinheiro que quer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Petra (Bruna Guerin) tenta extorquir o próprio avô, Ignácio (Otávio Augusto), mas sua mãe, Graziela (Débora Olivieri), não deixa a filha mimada roubar o patriarca da família Máximo. Vale ressaltar que Ignácio sofre com os sintomas de Alzheimer e sua neta deseja impedir que o avô mexa em sua fortuna.

A saúde de Ignácio fica mais fragilizada quando ele descobrir que Alexia (Deborah Secco) desapareceu após a passagem do furacão que devastou a Cidade do México. O idoso sempre foi um grande incentivador da carreira de atriz dessa outra neta, que agora pode ter sua grande chance na TV Globo, numa novela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas eles nem imaginam que Alexia continua viva. Ela entrou no serviço de proteção à testemunha após presenciar um crime cometido por Dominique (Guilhermina Guinle). Tia de Renzo (Rafael Cardoso), com quem Alexia se envolve no México, Dominique mata Vitório (Ailton Graça), juiz que é uma pedra em seu sapato.

É por presenciar o crime e ter a partir daí suas vidas ameaçadas que tanto Alexia quanto Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) se veem obrigadas a deixar o convívio de suas famílias e adotar novas identidades, em uma cidade do interior, Judas do Norte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio