Petra rouba o lugar de Alexia na novela que ela faria na Globo

A invejosa ganha a personagem depois de fazer cena diante da imprensa, fingindo pesar pela morte da irmã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, a invejosa Petra (Bruna Guerin) consegue fazer um teste para ficar com o papel que era de sua irmã, Alexia (Deborah Secco), na novela da TV Globo. Após fazer cena diante da imprensa, tentando mostrar que amava Alexia, a megera fica com o papel que foi de sua irmã. 

Vale ressaltar que todos os familiares de Alexia acham que ela está morta, e quem mais sofre com essa sua suposta morte é o avô, Ignácio (Otávio Augusto). Mas ela está bem próxima deles, trabalhado na empresa de Rafael (Bruno Ferrari), futuro esposo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), que está trabalhando como babá na casa de Alan (Thiago Fragoso), primo de Josimara/Alexia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A propósito, essa foi uma troca combinada entre as duas amigas. Enquanto Luna/Fiona (Juliana Paiva) leva adiante seu plano de se aproximar da mãe, Helena (Flávia Alessandra), para tentar compreender os motivos de ter sido abandonada com o pai, Mário (Murilo Rosa), Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde decidem ajudar uma a família da outra.

Assim, Josimara vai trabalhar com Rafael e enfrentar a esperta Renatinha (Juliana Alves), que com a “morte” de Kyra deseja reconquistar o ex-namorado, e Cleyde vai para a casa de Alan ser a figura materna que os três filhos dele desejam ter e Petra quer fazer pensarem que pode ser ela mesma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio