Terra e Paixão

Petra fica trancada no quarto com tio abusador: “Sempre fui o seu predileto”

Dirceu tortura a sobrinha até Luigi aparecer

Publicado em 06/12/2023

Dirceu (Eriberto Leão), irmão de Irene (Gloria Pires), vai aparecer para passar uns dias na casa da parente em Terra e Paixão. Nesse período da novela, Agatha (Eliane Giardini) já terá falecido e Antônio (Tony Ramos) reatará com a ex-esposa.

Petra (Debora Ozório) ficará aflita com a presença do parente e logo entenderá que ele pode ter sido o abusador que ela enfrentou na infância. Em determinado dia, o crápula invadirá o quarto da sobrinha e trancará a porta.

“Eu não vou abrir essa porta enquanto a gente não tiver uma conversa. Essa sua atitude comigo não tem o menor cabimento. O que é isso, Petra? Por que você está assim? Isso me deixa tão triste…”, falará o malvado, desesperando a morena.

Eu sempre fui o seu tio predileto, o tio que você adorava. Nós dois éramos melhores amigos. O que aconteceu? Qual é a razão dessa mudança?”, seguirá o criminoso. Apavorada e sem conseguir respirar, Petra pedirá para a porta ser aberta.

“Você está sendo muito injusta comigo, Petra. Eu nunca fiz nada pra justificar essa atitude”, insistirá Dirceu. Luigi (Rainer Cadete) baterá na porta e ela será aberta. “Foi só uma brincadeira. Acho que a Petra não está nada bem, Luigi. Eu nunca fiz nada de mal pra ela. Nunca”, inventará o malvado para o italiano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade