Petra começa a desconfiar de Cleyde, nova babá dos filhos de Alan

A jovem está infiltrada na família da amiga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Petra (Bruna Guerin) fica desconfiada em relação a Cleyde/Kyra (Vitória Strada), já que ela acha que a babá é uma impostora. Isso porque, sendo irmã de Alexia (Deborah Secco), ela nunca tinha visto a tal grande amiga da atriz, que Cleyde diz er.

Vale ressaltar que essa aproximação de Cleyde/Kyra da família de Alexia faz parte de um plano da atriz, afinal, ela pretende proteger a sua ‘memória’ em relação ao seu avô, Ignácio (Otávio Augusto), que está sofrendo com os primeiros sintomas de Alzheimer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num primeiro momento, a chegada de Cleyde à casa de Alan (Thiago Fragoso) pareceu que ia fracassar, já que ela deu um verdadeiro piti ao se deparar com os ratos de estimação das crianças e conquistou de cara, com essa atitude, a antipatia dos pequenos.

Mas depois, embora tenha dado outro fora revelando para Ignácio que Alexia está morta, o que vinha sendo escondido do idoso pela família, Cleyde deu mostras de ser carinhosa e doce ao conversar com Ignácio e fazê-lo compreender tudo da melhor maneira. Isso conquistou de vez Alan, e deixou Petra com a pulga atrás da orelha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio