Perverso, Dionísio arma plano para calar a boca de Samuel

Nazista conta a ajuda do neto vilão Alberto

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dionísio (Sérgio Mamberti) está com a corda no pescoço, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Os crimes de guerra dele foram descobertos e há possibilidade de se juntar provas contra ele, fazendo-o finalmente pagar por ser um nazista. Ele sabe que quem pode destruí-lo é a família de Ester (Grazi Massafera).

Por isso, nos próximos capítulos, em conversa com Alberto (Igor Rickli), ele começa a traçar uma estratégia para calar a boca de Samuel (Juca de Oliveira), pai da protagonista e vítima dele na Europa, definitivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Durante todos esses anos, Alberto, eu não soube que o verdadeiro nome daquela família era Schneider. Muito menos que aquele menino, o Samuel, era o filho do casal”, explica.

Juca de Oliveira como Samuel, em Flor do Caribe (divulgação)

“Agora, ele pode muito bem entregar o senhor por crimes contra a humanidade, não é?”, indaga Alberto, tentando entender a situação. “Isso não pode acontecer, Alberto! Para isso seria preciso que ele tivesse provas contra mim e o que eu sei é que tudo que ele tem são as lembranças dele. Mas é claro que ele poderia conseguir essas provas”, avisa Dionísio.

Em seguida, ele é claro sobre o que quer que Alberto faça. “Por isso, é preciso neutralizá-lo, calar a boca desse infeliz, antes que ele acabe comigo e com o nosso império. Calar a boca do Samuel para sempre, definitivamente!”, avalia. Alberto, então, pergunta como ele pretende fazer isso e os dois ficam ali, bolando um plano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio