Perversa, Luísa provoca Marcela, Bruna percebe climão e coloca Julinho contra a parede

Cabeleireiro se esquiva de questionamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos poucos, Marcela (Ísis Valverde) tem notado a índole nada positiva de Luísa (Guilhermina Guinle). Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, a vilã provoca a jovem durante um almoço na casa de Bruna (Giulia Gam).

A empresária da Lugar Model não perde a oportunidade de alfinetar a ex de Renato (Guilherme Winter). O clima fica ainda mais pesado quando a amante de Edgar (Caio Castro) critica o arroz doce feito por Marcela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você colocou muita canela no arroz doce, seja mais comedida, não vá com tanta sede ao pote”, dispara Luísa sem esconder o duplo sentido da frase, o que deixa Marcela visivelmente desconfortável. A empresária e Edgar se despedem do resto da família e deixam o local. 

Bruna, que notou o desconforto de Marcela, questiona: “Aconteceu alguma coisa, minha filha?”. “Desculpa, é aquele enjoo de novo”, responde a jovem na tentativa de disfarçar e deixa o local. “É impressão minha, ou você notou uma certa hostilidade entre a Marcela e a Luísa”, indaga a matriarca a Julinho (André Arteche). 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio