Perversa, Eva destila seu ódio contra Iná: “Mãe eu não tenho nenhuma”

A megera critica as escolhas da senhora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) decide dar uma lição de moral em Eva (Ana Beatriz Nogueira) após ela ter causado desentendimento entre Manu (Marjorie Estiano) a Ana (Fernanda Vasconcellos).

A ex-mulher de Jonas (Paulo Betti) não aceita a aproximação das filhas e, por isso, revela para a tenista que sua irmã se apropriou de sua vida. Ao saber do episódio, Iná repreende Eva. “Ainda bem que te encontrei aqui. Porque o que preciso falar não pode mesmo ser na frente da Ana”, inicia a senhora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bobagem, mamãe. Agora tudo pode ser dito e feito na frente da Ana. Porque, agora, ela não precisa mais ser enganada. Minha filha tá consciente“, garante a megera. “Você sabe, eu fiz questão de vir aqui pra ouvir da sua boca. Como é que você pôde fazer o que fez? Como é que você foi capaz, de sem dó nem piedade fuzilar a menina desse jeito?“, quer saber Iná.

Fuzilar? Você tá chamando de fuzilar eu ter tido a coragem de contar a verdade pra Ana? Tá chamando de fuzilar eu ter tido a coragem de mostrar a hipocrisia de vocês?“, responde Eva. “Você acha que contou a verdade, Eva? Mas o que você fez foi distorcer uma história de muito amor, de muito companheirismo em algo perverso, em uma traição”, lamenta a aposentada.

A discussão parece não ter fim, até que Eva insulta a própria mãe. “Filha, eu só tenho uma, e mãe, mãe eu não tenho nenhuma. Porque se você foi capaz, dona Iná, de acobertar esse gesto terrível, de acobertar toda a sujeira desses dois, tudo que eles fizeram com a Ana, eu sinto muito, mas você não é nada minha também. Nada”, dispara, deixando a idosa sem palavras.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio