Perversa, Bernarda tripudia Maria após roubar seu bebê

Vitória tenta defender a protagonista, mas vilã é insistente

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda (Daniela Romo) é uma mulher terrivelmente má, na novela mexicana inédita Triunfo do Amor, no SBT. Sempre que pode, ela encontra uma maneira de atingir Vitória (Victoria Ruffo), quem não suporta, desde que se envolveu com seu filho João Paulo (Diego Olivera). Agora, para minar a proximidade da empresária com Maria (Maite Perroni), ela destila veneno.

A megera sabe que as duas são mãe e filha e não revela a verdade nem sob tortura. Ela aproveita para humilhar as duas, já que vê semelhanças entre elas e se diz uma mulher de Deus, superior a todos os outros, o que não é, claro, uma verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O João Paulo me pediu que viesse aqui para consolar a Maria Desamparada, mas percebo que ela já encontrou uma pecadora para fazer isso”, provoca, se referindo ao fato de a protagonista ter tido o filho roubado. “Não vou permitir que me ofenda de novo”, reage Vitória, irritada.

“Eu faço o que eu bem entender. Deus me vê com bons olhos, Deus sabe que eu o sirvo. (…) Deus castigou você e a Maria Desamparada porque são pecadoras!”, dispara, irritando a mocinha. “Já chega! Por favor, se compadeça da minha dor um momento!”, pede. Mas não adianta.

A vilã, que roubou a criança, está disposta a pisotear Maria Desamparada. “Você não merece que ninguém se compadeça de você! Muito ao contrário. Não vai encontrar nunca o seu filho, por algum motivo você o perdeu”, afirma, impiedosa. A protagonista sofre: “Cala a boca, cala a boca, cala a boca!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Triunfo do Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio