A Força do Querer

Perto de ser pega pela polícia, Bibi agradece Caio e moreno se mantém frio

Protagonista agradece galã por ele não ter entregado ela

Publicado em 07/01/2021

Bibi (Juliana Paes) está, completamente, na berlinda, depois que admitiu para Caio (Rodrigo Lombardi) que foi ela mesma quem incendiou o restaurante de Dantas, na reprise da novela A Força do Querer, Globo. Ela se viu sem saída, já que havia sido intimida para participar de um processo de reconhecimento por uma testemunha.

Mas, por confessar um crime a uma autoridade, ela poderia ter sido presa, pelo próprio Caio, que optou por deixar a polícia seguir com a investigação e acaba chegando nela. Sabendo da piedade do ex-namorado, Bibi se sente grata. Afinal, ela pode andar por aí, toda poderosa e enrolando as autoridades por enquanto.

“Você deu sorte dessa vez”, avalia ele, que a vê ainda em liberdade. “Obrigada, por ter se calado”, diz Bibi, que sabe que o galã sempre gostou e, ainda, gosta dela. Orgulhoso, ele se mantém frio. “Não me agradeça. Eu não tive orgulho nenhum de ter feito o que fiz”, pontua o ex-advogado e Rubinho (Emílio Dantas).

Bibi, de A Força do Querer
Bibi, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Bibi se mostra empática. “Eu sei, eu sei”, diz. “A não ser que tenha servido como um alerta para você Bibi, para você redirecionar sua vida”, afirma o galã. “Serviu! Claro que serviu”, garante ela, e, logo, é interrompida por Garcia (Othon Bastos), que fica espantado com a beleza da protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade