Perto de ser pega pela polícia, Bibi agradece Caio e moreno se mantém frio

Protagonista agradece galã por ele não ter entregado ela

Publicado há 7 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) está, completamente, na berlinda, depois que admitiu para Caio (Rodrigo Lombardi) que foi ela mesma quem incendiou o restaurante de Dantas, na reprise da novela A Força do Querer, Globo. Ela se viu sem saída, já que havia sido intimida para participar de um processo de reconhecimento por uma testemunha.

Mas, por confessar um crime a uma autoridade, ela poderia ter sido presa, pelo próprio Caio, que optou por deixar a polícia seguir com a investigação e acaba chegando nela. Sabendo da piedade do ex-namorado, Bibi se sente grata. Afinal, ela pode andar por aí, toda poderosa e enrolando as autoridades por enquanto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você deu sorte dessa vez”, avalia ele, que a vê ainda em liberdade. “Obrigada, por ter se calado”, diz Bibi, que sabe que o galã sempre gostou e, ainda, gosta dela. Orgulhoso, ele se mantém frio. “Não me agradeça. Eu não tive orgulho nenhum de ter feito o que fiz”, pontua o ex-advogado e Rubinho (Emílio Dantas).

Bibi, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Bibi se mostra empática. “Eu sei, eu sei”, diz. “A não ser que tenha servido como um alerta para você Bibi, para você redirecionar sua vida”, afirma o galã. “Serviu! Claro que serviu”, garante ela, e, logo, é interrompida por Garcia (Othon Bastos), que fica espantado com a beleza da protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio