Terra e Paixão

Personagem resolve agir contra Antônio e termina morta

Isabel é assassinada ao tentar chantagear o vilão

Publicado em 24/05/2023

Aline (Barbara Reis) enviará um dossiê sobre Antônio (Tony Ramos) para Isabel (Yasmin Gomlevsky) com o objetivo de desmascarar o vilão em Terra e Paixão. Contudo, a jornalista resolverá chantagear o pai de Caio (Cauã Reymond).

A interesseira pedirá uma alta quantia em dinheiro para não divulgar as falcatruas do malvado. Alguns dias depois, Isabel será encontrada morta nas terras da protagonista, o que fará com que ela se torne a principal suspeita do crime.

Vale destacar que Lucas (Adriano de Jesus) alertou Aline que tinha um cano sendo usado para roubar água de sua plantação. A mocinha pediu para que o cano não fosse retirado para descobrir quem está cometendo o crime e Lucas comentou que era meio óbvio se tratar de Antônio por ser de um terreno vizinho.

“Acha que ele está roubando minha água?”, questionará a mãe de João (Matheus Assis). “Sem querer acusar o doutor Antônio, mas… Tem que ser alguém de perto”, enfatizará o homem. “Descobre tudo. Faz foto com celular. Eu não ponho seu nome na roda. Só quero ter certeza”, ordenará Aline.