Vai na Fé

Personagem percebe interesse de Lui por Lumiar: “Beijei a noite inteira”

Guiga vira cupido dos dois que achavam que eram irmãos por parte de pai

Publicado em 26/05/2023

Lui (José Loreto) descobrirá que não é filho de Fábio (Zécarlos Machado), ou seja, Lumiar (Carolina Dieckmann) não é sua meia-irmã em Vai na Fé. Isso fará com que o cantor passe a olhar a advogada com quem nunca conviveu de uma maneira diferente.

Guiga (Mel Maia), que estará no refúgio de Dora (Claudia Ohana), logo perceberá que algo está acontecendo. “Por que você tá olhando a Lumiar assim?”, perguntará a influenciadora digital. “É curiosidade. A gente nunca conviveu direito, eu nem sei quem ela é”, desconversará o músico.

“A última vez que eu fiquei curiosa assim com um gatinho, beijei ele a noite inteira. E a Lumiar é muito gata”, afirmará a estudante. “Ela é mesmo”, concordará o filho de Wilma (Renata Sorrah). Guiga destacará que a professora vive triste desde que rompeu com Ben (Samuel de Assis).

“Sei lá, sempre vi a Lumiar como irmã”, observará o cantor. “Mas ela não é sua irmã, né?”, retrucará a garota. Depois, será a vez de Dora falar com Guiga. “Você também acha que tá rolando um clima entre esses dois?”, questionará a mulher, tendo uma resposta positiva.