Personagem morre de maneira inesperada em Êta Mundo Bom!; saiba quem será

Filomena fica viúva pouco tempo após se casar

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, novela das 18h de Walcyr Carrasco exibida no Vale a Pena Ver de Novo, um dos personagens morrerá de maneira surpreendente, o que fará com que a vida de Filomena (Débora Nascimento) se complique.

Depois de saber que a ex de Candinho (Sergio Guizé) está grávida, Fragoso (Luís Gustavo) decide se casar com a morena e assumir a paternidade da criança. A união acontece no exterior, já que o homem é desquitado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com os filhos sendo contra, Fragoso resolve comprar a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla) para quitar as dívidas do local. Contudo, na hora de assinar a papelada, o homem terá um ataque fulminante e morrerá.

Durante a partilha de bens, Filó assumirá que Fragoso não é o verdadeiro pai do bebê que espera, o que fará com que não tenha direito a nada da herança. “Eu serei responsável pelo meu filho. Mas não quero que cresça pensando que é filho de outro homem”, explicará.

Veja:

Fragoso (Luís Gustavo) morre em Êta Mundo Bom! (Reprodução – TV Globo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais