Perseguido pela polícia, Taylor faz Gabriela de refém

Vilão faz ameaças a Antônio, Mariinha e Bruno

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cerco está se fechando em torno de Taylor (Emílio Orciollo Netto). Nos próximos capítulos de Topíssima, o comparsa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) perceberá que não tem mais alternativa e resolverá fugir do país – mas acabará encurralado pela polícia.

Sentindo-se acuado, o traficante pedirá a ajuda ao irmão de Lara (Cristiana Oliveira), que armará um plano para Taylor fugir do país e mudar o próprio rosto por meio de uma cirurgia plástica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia da fuga, Pedro (Felipe Cardoso) vai ao Vidigal e entrega documentos falsos para o vilão viajar. O problema é que, enquanto desce o morro, Taylor acaba sendo visto por André (Sidney Sampaio), que saca sua arma e começa a persegui-lo pelo local.

Numa fuga alucinada, o bandido acaba indo parar no terraço da casa de Mariinha (Sílvia Pfeifer), onde dá de cara com Gabriela (Rafaela Sampaio). “Quieta! Quietinha!“, brada, mirando na moça a pistola que tem em mãos. “Fica longe de mim!“, implora a irmã de Antônio (Felipe Cunha).

Mas é em vão: Taylor lhe dá uma chave de braço e, com o revólver apontado para a cabeça de Gabriela, invade com ela o restaurante de Mariinha. “A Gabriela vai comigo! Se ela me obedecer direitinho, assim que eu cruzar a fronteira ela volta, e ninguém vai se machucar“, diz ele a Antônio, Bruno (Miguel Roncato) e à mãe da moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio