Perseguida, Maria Madalena pede ajuda a Edissa

Mãe de Deborah é a única salvação da viúva

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cerco em torno dos seguidores de Jesus (Dudu Azevedo) está só começando a se formar. Nos próximos capítulos da novela Jesus, Petronius (Fernando Pavão) ordenará a prisão de todos os que costumam estar com o Messias, dando início a uma implacável caça aos cristãos.

Não satisfeito, o irmão de Cassandra (Juliana Boller) ainda manda um de seus soldados ficar de olho em Maria Madalena (Day Mesquita), seguindo cada passo da jovem viúva. Não demora muito para ela perceber que tem alguém em seu alcanço e concluir que Petronius tem algo a ver com isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada amedrontada, ela faz questão de procurar o ex-amante e lhe dizer poucas e boas. “Acha mesmo que se esconder atrás dos regulamentos isenta alguém da culpa de matar inocentes? No fundo, você e Barrabás (André Gonçalves) são bastante parecidos. Cada um com as suas desculpas“, dispara.

Ciente, porém, de que pode se prejudicar seriamente em meio a essa absurda perseguição, Madalena busca formas de se preservar. Ela procura Edissa (Dedina Bernardelli) e pede que a mãe de Deborah (Manuela Llerena) a ajude a manter-se escondida dos romanos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio