Perícia descarta sabotagem em relação à morte de Teodora

Após anúncio do sogro, Leozinho desmaia, tirando um peso de suas costas

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) descobre que a perícia feita no helicóptero de sua família descartou a hipótese de uma sabotagem em relação a queda da aeronave, que culminou na suposta morte de Teodora (Grace Gianoukas).

“‘Depois de minuciosos exames realizados na busca por algo que pudesse caracterizar a explosão como criminosa. Nada foi detectado’. Então foi mesmo acidente”, diz Aparício, lendo o resultado da perícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leozinho (Gabriel Godoy), o responsável pela sabotagem do helicóptero, desmaia com o anúncio feito pelo sogro, já que essa culpa sai de suas costas. Vale ressaltar que ele aplicará o famoso golpe do baú em Fedora (Tatá Werneck). 

Leozinho e Fedora, de Haja Coração (Reprodução/Globo)

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio