Pereirinha trai o próprio filho ao defender Tereza Cristina

O pescador frustra os planos do filho

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) volta a confrontar Tereza Cristina (Christiane Torloni). No entanto, o estudante de medicina não contava de que seria traído pelo próprio pai.

Isso acontece quando o jovem pega o laptop de Marcela (Suzana Pires) e o leva para ameaçar Tereza Cristina. Antenor invade a casa da perua e trata de avisar que vai entregá-la para a polícia. Neste momento, Pereirinha (José Mayer), que estava no banheiro, surge e toma o laptop das mãos do filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não acredito! O senhor vai ficar contra a sua família. Isso é a única arma que a gente tem para se defender dessa víbora!”, irrita-se Antenor. “Ninguém nunca vai saber! Vou apagar a droga desse arquivo”, responde o pescador, trancando-se no banheiro. “Não destrói o arquivo! Estou te pedindo”, ele implora. Mas Pereirinha acaba apagando o arquivo.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais