Perdeu o final de As Aventuras de Poliana? Saiba tudo que aconteceu

Veja o resumo do capítulo de número 564, que encerrou a novela de Íris Abravanel

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela As Aventuras de Poliana estreou na tela do SBT em 16 de maio de 2018. Pois é, mais três dias e a história escrita por Íris Abravanel a partir da obra de Eleanor H. Porter completaria 26 meses no ar. O último capítulo (de número 564) foi ao ar nesta segunda-feira (13).

Em termos de tempo em cartaz a história passou a histórica Redenção (1966/68), de Raimundo Lopes, exibida pela TV Excelsior. No entanto, e é bom que se siga, com seus 596 capítulos a produção protagonizada por Francisco Cuoco segue na posição de novela brasileira com mais capítulos até hoje.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que aconteceu no final de As Aventuras de Poliana:

Mirela (Larissa Manoela) grava um vídeo para seu canal e fala para valorizarem mais o tempo com a família e amigos. Raquel (Isabella Moreira) se despede de Mirela e ambas trocam presentes.

Nanci (Rafaela Ferreira) participa da final do Bake Off Brasil. Beca Milano anuncia Nanci como a vencedora do programa. Yuri (Emílio Farias) se casa com Sophie (Gabriela Petry).

Gleyce (Maria Gal) se muda com a família para uma nova casa. Luigi (Enzo Krieger) ganha o prêmio do festival de cinema. Bento (Davi Campolongo) se apresenta no Teatro Municipal com o Maestro João Carlos Martins.

Preocupada, Ruth (Myrian Rios) conversa com Helô (Eliana de Souza) sobre os problemas da escola. Lindomar (Ivan Parente) desfila com a escola de samba.

Poliana (Sophia Valverde) relembra com João (Igor Jansen) quando eles se conheceram no Ceará e as aventuras que viveram juntos. Poliana, João e amigos se apresentam num lindo espetáculo na praça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais