Perdendo o boy para a filha Camila, Helena avalia: ‘Nada vai acabar com esse amor’

Protagonista parece acreditar no amor que um sente pelo outro

Publicado há 16 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) está há semanas sofrendo ao perceber a proximidade de sua filha Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini), na reprise da novela Laços de Família, na Globo. A protagonista, no entanto, ama o moreno e não está sabendo lidar com a situação.

Em meio a tudo isso, muitos sentimentos surgem e ela até tem brigado mais com Camila (Carolina Dieckmann), que já provoca a mãe e não tem mais nem vergonha de andar grudada com o namorado da mãe. No entanto, Helena parece ciente de que tudo acontece da forma que tem que ser.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma conversa com Íris (Deborah Secco), quem brigou com Camila por falar na cara dela, que está roubando o boy para a mãe, Helena abre um pouco o coração. A jovem se desculpa por ter brigado com a sobrinha. “Eu não tinha nada que ter dito aquilo para ela, né? Claro que ela ia ficar com raiva de mim”, diz.

Em seguida, dá os parabéns. “Vocês fazem um casal lindo. Essa coisa de diferença de idade não tem nada a ver”, diz Íris. Helena, então, dispara: “Isso, realmente, não me importa. Eu sei que tem muita gente com preconceito. Mas eu já estou acostumada. E não há de ser que vai acabar com o relacionamento meu e do Edu. Se ele me ama de verdade, mesmo, nada vai acabar com esse amor, né?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais