Peppe parte para cima de Ramiro: “Seu bandido!”

Filho de Luiggi encara o vilão no enterro de Beto

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os crimes de Ramiro (Juan Alba) vão começar a lhe trazer consequências. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, ele ouvirá poucas e boas de Peppe (Matheus Costa) durante o enterro de Beto (Pedro Nercessian).

Seu bandido!!!“, berra o filho de Luiggi (Eduardo Lago) para o empresário, cravando nele um olhar repleto de ódio. “Esse é o Peppe?“, questiona o vilão, reconhecendo-o.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então lembra do meu nome? Sou eu, sim!! O rapaz que foi aceito na sua escolinha, que tinha sonhos de se tornar um grande jogador de futebol!!“, ironiza o ex-aspirante. “Rapaz, sinto muito pelo que aconteceu, mas não tenho culpa de nada“, dissimula Ramiro.

Acha que eu sou idiota de acreditar que o Bernardo (Heitor Martinez) roubou o rim sem a sua ordem? Ele me deixou naquele hotel pra morrer! Você que precisava do meu rim!!“, esbraveja Peppe.

Entendo a sua revolta. Também fiquei chocado e horrorizado com o que o Bernardo fez, acredite…“, reage Ramiro, tentando conter a irritação. “Cínico! Miserável!!! Acabou comigo, seu cretino!!!“, grita Peppe, cego de ódio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio