Pepe fica indignado com proposta de Horácio

O trambiqueiro pergunta quanto ele quer pelo sítio

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) e Horácio (Marcos Frota) vão armar para atrapalhar a vida de Álvaro (Herson Capri). A vilã planeja comprar o sítio do veterinário e se vingar de ter sido trocada por Madalena (Drica Moraes).

Por isso, Horácio procura Pepe (Elias Gleiser) para colocar o plano em ação. O trambiqueiro diz que está interessado no sítio, e pergunta ao senhor quanto ele quer pela propriedade. Pepe não gosta nada da conversa e fica muito indignado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Horácio poderá ser descoberto a qualquer momento. Isso porque Sarrafo ouve quando Horácio e Bruna estão tramando, e revela a Glorinha (Luiza Curvo) o que descobriu.

A menina, então, decide que deve alertar Álvaro sobre tudo o que está acontecendo. No entanto, Glorinha não consegue contar ao pai que Bruna e Horácio estão se tornando parceiros em suas artimanhas.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio