Pepe descobre que Xistus quer a guarda das crianças e vai tirar satisfação

Ele diz vários desaforos para o milionário, que tenta se explicar

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Pepe (Elias Gleiser) ficará furioso com Xistus (Claudio Marzo). Ao receber uma visita de uma assistente social para verificar se as crianças estão sendo bem criadas no sítio, o pai de Álvaro (Herson Capri) descobre que o milionário quer tirar os netos dele e vai tirar satisfações.

Pepe chega indignado na mansão de Xistus, dizendo poucas e boas. O milionário tenta explicar o que aconteceu, mas Pepe o interrompe. “Não precisa me explicar! Não é de hoje que você tenta tirar os meus netos de mim! Você falou isso na minha cara, lembra? Lá naquele passeio de balão?”, lembra ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xistus explica que foi naquele dia que ele tomou a decisão de ficar com as guardas dos netos, mas tenta explicar que as coisas mudaram. Mas Pepe não o deixa falar, despejando tudo quanto é tipo de desaforo na cara do empresário.

“Escuta! Não vai ter mais ação nenhuma, porque não há mais motivo para isso (…). Eu vou sustar a ação na justiça. Não há mais motivo, agora existe a dona Madalena (Drica Moraes), e ela e o Álvaro são pessoas que eu considero perfeitamente aptas para educar as crianças. Fui claro?”, explica Xistus, encerrando a discussão.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio