Penha ajuda Álvaro a sair da prisão

O empresário propõe um acordo à bandida e consegue deixar a cadeia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graças a Penha (Clarissa Pinheiro), o ardiloso Álvaro (Irandhir Santos) não ficará muito tempo na prisão. A bandida será convencida a ajudar o magnata os próximos capítulos de Amor de Mãe.

Disposto a voltar ao comando da empresa PWA, Álvaro vai propor um acordo a Penha para que os dois sejam beneficiados. O crápula pede que ela mude seu depoimento. Assim, quando estiver solto, ele conseguirá libertá-la da cadeia também.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um primeiro momento, Penha fica pensativa. Ela não sabe se quer negar o envolvimento de Álvaro no assassinado de Igor (Josué Galinari), crime cometido pela mulher a mando do empresário.

Entretanto, Leila (Arieta Corrêa) vai conversar com a amiga e diz que a proposta é boa, pois o magnata tem poder suficiente para tirá-la da prisão. Convencida, Penha dá um depoimento favorável ao marido de Verena (Maria).

Livre das celas, Álvaro não perde a pose, ao contrário, se mostra ainda mais inclinado a recuperar seu status. A primeira ação dele é mandar um recado para Raul (Murilo Benício), dizendo que vai recuperar o controle da empresa, por bem ou por mal.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio