Penélope surpreende ao voltar solteira para o Brasil

A moça não aguenta mais ser ignorada pelo marido

Publicado há 11 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Penélope (Carolina Ferraz) coloca um ponto final em seu casamento com o pai de seus filhos, já que percebeu que as coisas não estão mais dando certo e já faz um tempo que estava pensando em tomar uma decisão.

Ela então resolve viver com os seus herdeiros em seu país de origem. “Seu pai que me abandonou há muito tempo, Beto! Nos últimos anos, nem olhava mais na minha cara… Primeiro me trocou pela TV! Depois pelos amigos… E agora pelo celular, não desgruda daquele aparelho!“, começa dizendo ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furiosa, a moça ainda acaba citando outros casos que a deixaram furiosa. “Fora os casinhos que eu sei que ele tinha lá em Ribeirão”, conclui a dondoca, sendo acarinha pelos filhos: Beto (João Baldasserini) e Tamara (Cléo). 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais